Delivery Sulanca Caruaru completa um mês nesta segunda-feira (25)

O programa Delivery Sulanca Caruaru completa, nesta segunda-feira (25), um mês em atividade. A alternativa, promovida pela prefeitura Municipal de Caruaru, foi criada para ajudar nas entregas de mercadorias dos sulanqueiros da cidade, em tempos de pandemia.

“Toda semana uma estrutura é montada para que os sulanqueiros façam a entrega das mercadorias vendidas durante a semana, o Delivery acontece às segundas-feiras, das 5h às 17h”, explica o secretário de Serviços Públicos, Ytalo Farias.

As atividades do Parque 18 de Maio relacionadas à Feira da Sulanca permanecem suspensas, como prevê o Decreto Municipal, que segue as recomendações dos órgãos de saúde.

Na noite deste domingo (24), a Autarquia Municipal de Defesa Social, Trânsito e Transportes (DESTRA) fará, mais uma vez, a interdição da rua Miguel de Sena e suas transversais, e seguem fechadas até às 13h da segunda-feira (25).

Durante o período será intensificada a fiscalização dos veículos que insistirem em estacionar em locais proibidos na tentativa de comercializar.

Comentários do Facebook