Foram iniciadas as inscrições de telas para 4º Encontro de Tatuadores em Belo Jardim

Foram iniciadas as inscrições para as pessoas que queiram ser telas dos tatuadores que estarão no Encontro. Para isso, é preciso preencher um formulário com seus dados pessoais através do link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSebv1uSnv3NHFV047Xx2LirPpFbhmPryMwGrpwCkazxiTZj0A/viewform. Não poderá participar quem for menor de 18 anos ou quem nunca fez uma tatuagem antes. Após a inscrição e aprovação, as telas farão parte de um grupo no Whatsapp onde serão explicados os procedimentos, regras e serão falados sobre as tatuagens.

Os tatuadores irão participar de Concursos durante o evento tendo 19 categorias, entre elas a Melhor do Evento, todas com premiações de 1º, 2º e 3º lugar. Para isso, é necessária a utilização das telas, que são pessoas que se disponibilizam serem tatuadas. A pessoa que for participar tem que estar disponível durante todo o fim de semana e tem que se comprometer em ir até o final da tatuagem. A maioria dos tatuadores cobra um valor para a ajuda de custo, são eles: materiais, stands, viagem, entre outras. 

São mais de 100 tatuadores que estarão no 4º Encontro de Tatuadores de Belo Jardim, que acontece entre os dias 23 e 24 de novembro, no Hotel Lacazzona, das 8h às 24h. O valor do ingresso custa R$5,00 + 1kg de alimento não perecível, que serão doados para o Lar dos Idosos do município. A venda está sendo feita no Studio de Léo Tattoo, que fica localizado na Praça do Padre Cicero, ao lado de Betânia Massas. 

Comentários do Facebook