II Noite Junina das Mulheres acontece neste domingo (30) na Estação Ferroviária

Neste domingo (30), o São João de Caruaru abre espaço para a II Noite Junina das Mulheres.O evento será das 20h às 22h no Polo dos Brincantes, da Estação Ferroviária, com acesso gratuito para o público, onde onze cantoras irão se apresentar com o acompanhamento da Banda As Fulô. A realizado é da Prefeitura de Caruaru, através da Secretaria de Políticas para Mulheres (SPM) em parceria com a Fundação de Cultura e Turismo.

Passarão pelo palco: Marlene do Forró;Genilsa do Acordeon;Adelma Costa;Elida Mendonça;Flávia Sanfoneira;Adelma Rosa; Edilene Lira; Leonora Moreno; Renilda Cardoso; Joana Angélica e Thaise Dias (vencedora do Concurso Vem Cantar Forró 2019, da TV Asa Branca). O show será organizado em dois blocos de cinco cantoras com apresentações individuais e em grupos. A última música será com todas as artistas no palco.

 “O evento foi criado com o objetivo deressaltar a importância das artistas femininas de Caruaru e tem o intuito de fortalecer e valorizar a mulher na cultura ao destacar a trajetória dessas cantoras que contribuem de forma significativa para a cena musical local”, destacou a secretária da SPM, Juliana Gouveia. 

A primeira edição do evento foi realizada em 29 de junho de 2018, no dia de São Pedro. Na última segunda-feira (24), dia de São João, foi promovida a primeira intervenção cultural feminina no São João de Caruaru 2019: a noite protagonizada por mulheres no Polo Azulão, por onde passaram as cantoras Kira Aderne e a Banda Diablo Angel, Rogéria, Gabi da Pele Preta e Mariana Aydar.

Comentários do Facebook