Mudanças na grade de programação do Sistema Jornal do Commercio em Caruaru

Tendo em vista as atualizações constantes provocadas pela pandemia do Covid-19, o Sistema Jornal do Commercio em Caruaru decidiu alterar a grade de programação. A iniciativa tem como objetivo aumentar ainda mais o conteúdo regionalizado e valorizar as informações a respeito do Coronavírus. A grade de programação será reavaliada pela gestão a cada dois dias, de acordo com o panorama do avanço da doença na região.

Durante este período, o Boletim Coronavírus, novidade desta semana, será apresentado diariamente por Jailma Barbosa, das 10h45 às 11h15. O programa trará sempre um especialista para falar sobre o assunto e tirar dúvidas, repórteres da TV com um balanço atualizado da situação e repórteres da Rádio Jornal de Caruaru, Limoeiro, Pesqueira, Petrolina e Garanhuns.

Na programação dos sábados, as mudanças acontecem a partir de amanhã (21). O Repercutindo dará lugar à programação da rede, enquanto o Sobretudo exibirá o último programa inédito e a partir da próxima semana começará a exibir reprises. O Destaque segue com novos episódios desta temporada, que foram gravados na casa dos entrevistados. No programa de amanhã, Paulo Magrinny entrevista o deputado estadual Erick Lessa.

A partir da próxima semana, os podcasts Review e Abre Parênteses não serão mais gravados temporariamente. Serão lançados novos episódios apenas dos poscasts Papo Pop e Vibrações. No digital, serão suspensos, também temporariamente, os programas Jailma Entrevista, NE10 Agora e O Assunto

Comentários do Facebook