Pedro Monteiro se filia ao MDB e é o pré-candidato do partido à Prefeitura de Pombos

O Vice-Prefeito de Pombos, Pedro Monteiro, é o novo reforço do MDB de Pernambuco, e já é o nome da legenda para disputar a Prefeitura do Município no próximo ano. Pedro disputou a sua primeira eleição em 2016, sendo candidato a Vice-prefeito na Chapa vitoriosa, e desde o início da gestão, por acreditar que o atual Prefeito não representou a mudança que tanto foi pregado na campanha, se distanciou da gestão e vem construindo seu caminho para encabeçar uma Chapa Majoritária no próximo ano.

Pedro se reuniu na última sexta-feira com o Deputado Federal e Presidente Estadual da Legenda, Raul Henry, na Sede do MDB em Recife, e já alinharam vários pontos sobre o novo caminho partidário: “Toda construção que é feita sob bases sólidas e ouvindo as pessoas, com planejamento, com direcionamento, e principalmente com fé! Muita fé! Tende a ter uma resultado positivo. Ontem me reuni com o Presidente Estadual do MDB, o Deputado Federal Raul Henry, Político Ficha Limpa, dono de um biografia com Princípios, Coerência e Ética, onde conversamos sobre o futuro da nossa Cidade, o futuro de Pombos”, comentou.

Segundo Raul, Pedro chega pra somar com o partido: “Pedro é um excelente quadro, jovem, comprometido e trabalhador. Chega com a disposição de disputar a Prefeitura do Município, em 2020, com fortes chances de vitória. Seja bem-vindo ao nosso partido!”. Historicamente em Pombos o MDB foi o partido o qual o Ex-Prefeito Josuel Vicente governou a Cidade em seu primeiro mandato, partido o qual também a sua esposa disputou a vaga de Vice-Prefeita nas últimas eleições. De acordo com o Pedro, agora é um momento de oxigenar o MDB em Pombos, com organicidade e coletividade.

No próximo mês de novembro ficou acertado um grande encontro de filiações ao partido na Cidade de Pombos, com as presenças do Deputado Federal Raul Henry e do Senador Jarbas Vasconcelos. “Poder contar com o apoio de figuras políticas como Raul Henry e Jarbas Vasconcelos, políticos Ficha Limpa, é um orgulho para qualquer pré-candidato”, ressaltou o novo MDBista Pedro Monteiro.

Comentários do Facebook