Conheça a carreira profissional de Dilson Oliveira, o comunicador que é a voz do povo.

Dilson Oliveira, é Radialista e Apresentador de TV, nasceu no dia 29 de junho de 1969, em Feira de Santana/BA, mas ainda criança mudou-se para Altinho, no agreste pernambucano; onde passou toda sua infância e grande parte de sua vida.

Iniciou sua carreira profissional em 1989 na antiga Rádio Difusora de Caruaru, onde atuou inicialmente como operador de áudio, e posteriormente como repórter e locutor apresentador.

Em 1990, transferiu-se para a Rádio Vale do Ipojuca em Gravatá, e depois passou para a Rádio Gravatá FM. Em 1993, retornou a militar no rádio caruaruense sendo contratado mais uma vez pela Rádio Difusora de Caruaru, hoje Rádio Jornal; em 1996, foi contratado pela Rádio Liberdade de Caruaru, onde permaneceu até 2006; quando transferiu-se para a Rádio Mandacaru FM e paralelamente passou a atuar no programa O Povo na tv, da Tv Jornal Caruaru, em maio de 2006.

Função que ocupa até hoje, além de apresentar o programa Super Manha, na Rádio Jornal Caruaru.

Para Dilson Oliveira, comandar um programa de tanta audiência e repercussão em todo interior, é motivo de muita satisfação, orgulho, e responsabilidade por ser o elo entre os menos favorecidos e as autoridades. É dar vez e voz, a população carente, aos esquecidos, para que eles também saibam que têm valores e direitos; e têm que lutar por eles.