PM e PRF detêm 11 pessoas e resgatam gestante sequestrada no Agreste

Onze pessoas, com idades entre 18 e 46 anos, foram detidas e uma adolescente grávida de sete meses, vítima de sequestro, foi resgatada, na tarde de quinta-feira (30), por policiais militares e pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), em Gravatá e Amaraji, no Agreste de Pernambuco. O grupo, segundo a PRF, que divulgou o caso nesta sexta-feira (31), é suspeito de praticar tráfico de drogas, roubo de cargas e assalto a veículos nas rodovias federais da região.

O serviço de Inteligência da Polícia Militar apurou informações de que uma adolescente de 17 anos havia sido sequestrada e estaria sendo mantida refém em um cativeiro, localizado em um bairro de Gravatá. 

Foi montada a operação conjunta e, ao chegar no local, os policiais apreenderam duas armas e prenderam dois homens e duas mulheres, que mantinham a vítima presa. Ela havia sido sequestrada há sete dias em Belo Jardim, também no Agreste, e estava bastante assustada, segundo a polícia. A adolescente teria sido sequestrada devido a uma dívida do irmão dela com o grupo.

Comentários do Facebook