Reunião discute esquema de segurança da Festa de São Sebastião de Riacho das Almas

A Prefeitura de Riacho das Almas já está trabalhando na organização da Festa de São Sebastião 2020. Na tarde desta terça-feira (14), foi realizada uma reunião que discutiu os detalhes do esquema de segurança que será montado para garantir a tranquilidade do público que prestigiará a festa.

No encontro, parte do secretariado municipal se reuniu com representantes de empresas de segurança privada e da Polícia Militar para alinhar detalhes como efetivo, número de seguranças particulares, esquema de revista, disciplinadores e monitoramento por câmeras.

Respeitando à determinação do Ministério Público, a festa terá início às 20h e seguirá até as 2h da manhã. “Todo o efetivo de segurança particular já foi contratado, e já estamos também em contato com a Polícia Militar que também vai oferecer reforço. Estamos preparando uma grande programação, e esperamos um grande público nos dois dias da festa”, ressaltou um dos responsáveis pela organização do evento Júlio Gustavo Almeida.

A Festa de São Sebastião de Riacho das Almas será realizada nos dias 24 e 25 de janeiro. As atrações do evento devem ser divulgadas pela gestão ainda nesta semana.

Comentários do Facebook