Atletas caruaruenses participam do Circuito Pernambucano de Karate Olímpico

Na segunda Etapa do Circuito Pernambucano de Karate Olímpico, que aconteceu na cidade de Bezerros, neste domingo (05), 19 atletas da Associação Santana Dojo de Karate Olímpico competiram representando Caruaru. A entidade, que foi uma das aprovadas no edital do Chamamento Público da Prefeitura de Caruaru, se consagrou campeã geral do evento e ainda revelou 17 medalhistas de ouro, cinco de prata, e três de bronze, nesta competição.

Os atletas campeões de ouro foram: Guilherme Libório, Gustavo Libório, Marco Aurélio, Letícia Albuquerque (duas medalhas), Isabela Iasmim, Estivem Gabriel, Milena Stefani (duas medalhas), Carlos André (duas medalhas), Nicoly Santana, Letícia Iasmim, Daniel Tabosa, Jenniffer Santana e José Vitor. Gabriel Santana, Camila Silva e Gustavo Libório ganharam prata. Já José Cristian (duas medalhas), Felipe Tabosa e Eduarda (sininho) se destacaram com a medalha de bronze.

A associação Santana Dojo de Karate Olímpico recebeu apoio para esta competição da Gerência de Esporte e Lazer da Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos (SDSDH), pela Prefeitura de Caruaru.

Comentários do Facebook