Batista Lima traz novo hit “Judia” e promete romantismo no São João de Caruaru

O cantor Batista Lima trará neste sábado (08) ao pátio Luiz Lua Gonzaga em Caruaru (PE), toda sua alegria e romantismo, para festejar os cinco anos de carreira solo no cenário forrozeiro, após escrever uma longa história de mais de 20 anos à frente da banda Limão com Mel.

Pelo terceiro ano consecutivo no maior São João do mundo, Batista além de matar as saudades dos fãs caruaruenses, cantando inúmeros sucessos de sua autoria, como: “Toma Conta de Mim”, “Vivendo de Solidão”, “Esse Amor é Mil”, “Minha Vida Sem Você”, “Porque Não Vê”, entre tantas outras, que marcaram gerações, o cantor vai explorar vários hits da caminhada solo e uma novidade quentíssima no repertório.

No set list preparado para esta noite, Lima vai apresentar a nova música de trabalho “Judia” lançada no final de maio nas principais plataformas de streaming. A novidade também ganhou versão vídeo clipe, que já totaliza mais de 100 mil visualizações no youtube.

Não faltam trabalhos e surpresas sendo preparadas para os fãs. Em meio a maratona agitada de junho, Batista depara-se com um desafio, colocado à prova e contra o tempo.

Diante da correria da agenda de shows, o cantor e produtor musical, está dividido também, entre os ensaios e a produção da gravação do novo e segundo DVD solo, intitulado ¨#Amor Que Não Para”, que será gravado agora, no dia 13 de julho em João Pessoa (PB).

“Estou vivenciando uma felicidade irradiante ao voltar ao São João de Caruaru, mais uma vez. Pisar neste palco, é um marco, é uma realização inquestionável, perante a grandiosidade e a importância de cantar na maior festa junina do planeta. É um orgulho para qualquer artista forrozeiro fazer parte dessa festa”, declarou Batista.

“Foram tantas emoções vividas neste palco ao longo destes 30 anos de carreira, que se revigoram a cada nova oportunidade e torna-se inesquecível. Não é só uma obrigação minha, mas, de toda minha banda, trazer o melhor show repleto de recordações e novidades, para todos os fãs que vieram de várias partes da região e até de outros estados. Cantar para o público do São João de Caruaru é um troféu de conquista e amor”, finalizou.

A noite conta ainda com shows da Banda Fulô de Mandacaru e Jonas Esticado.

Comentários do Facebook