Caruaru oferece curso para aprender a Língua Chinesa

O curso “Chinês é Fácil” chega ao Agreste para oferecer conhecimento da língua e cultura chinesa, considerado pioneiro na região.

A China é considerada hoje a segunda maior economia do mundo. De olho no crescimento desse mercado, a procura por cursos de mandarim aqui no Brasil tem sido importante para a comunicação e negócios.

Em Caruaru, no Agreste Pernambucano, é possível encontrar chineses que estão investindo com a abertura de comércios. O curso básico “Chinês é Fácil” chega à cidade para oferecer conhecimento da língua, cultura e mercado chinês, sendo pioneiro na região.

Qualquer pessoa pode aprender a língua mais falada do mundo, as inscrições estão sendo feitas no endereço eletrônico: bit.ly/chinesfacil basta preencher o formulário com os dados pessoais. Os inscritos receberão um e-mail com a confirmação e as orientações para finalizar a inscrição.

O idealizador desse projeto inédito no Agreste é o professor Bill, certificado pela China através do exame de proficiência em língua chinesa – HSK – 汉语水平考试。

As inscrições terminam no dia15/05. As aulas serão ministradas pelo professor Bill às quartas-feiras, à noite a partir de 15/05 no Empresarial Socorro Chaves, sala 08, Rua Coronel Limeira, 215, Bairro Nossa Senhora das Dores, em Caruaru (PE). O curso básico de mandarim tem carga horária de 48 horas com duração de 4 meses.

Para mais informações através do e-mail: facilchinese@gmail.com ou pelo telefone: (81) 9 9841-4555.

Comentários do Facebook