Casal e filha de um ano são sequestrados em Caruaru

Um caso de sequestro está sendo investigado pela Polícia Civil em Caruaru, no Agreste. De acordo com informações, uma família que reside no bairro Boa Vista I, o encarregado de uma seguradora, a esposa e a filha do casal de apenas um ano foram vítimas dos criminosos. O caso ocorreu na segunda (11), mas as informações foram repassadas nesta quarta-feira (13).

Segundo informações dos familiares, quatro homens encapuzados e armados abordaram o encarregado da seguradora em frente ao supermercado que fica próximo a casa do casal. De lá, ele foi obrigado a entrar no próprio carro e dirigir até a residência onde mora. No local, estavam a esposa e a filha do homem.

Os criminosos pegaram o carro da mulher e saíram da casa junto com as vítimas. A esposa e a filha do homem foram liberadas na manhã da terça (12) em um matagal às margens da BR-232, depois que o funcionário da seguradora entregou cerca de R$ 1 milhão do cofre do local onde ele trabalha.

O homem também foi liberado em um matagal. Ninguém da família se feriu. Até a publicação desta matéria, ninguém foi preso. O caso está sendo investigado pelo delegado Márcio Cruz.

Comentários do Facebook