Cláudio Soares pede exoneração da Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe

Cláudio Soares agora é ex-gestor Turismo e Eventos da Prefeitura Municipal de Santa Cruz do Capibaribe. O mesmo entregou, nesta segunda-feira (29), o cargo que ocupava no poder público local após polêmicas enfrentadas com denúncia do Ministério Público de Pernambuco (MPPE), que na ocasião acusou o gestor de utilizar uma ‘laranja’ para cometer fraudes em contratações de estrutura para evento da prefeitura local.


Em nota Cláudio chegou a negar que possa ter, durante o período que exerceu o cargo, cometido qualquer irregularidade. Porém, o mesmo preferiu deixar o cargo para evitar maiores polêmicas com o ocorrido. Responsável também pelo São João da Moda 2019, Cláudio abre agora espaço para outro gestor que deverá conduzir os trabalhos este ano.

Confira na íntegra a nota do ex-secretário

Caros amigos e amigas,

A gente tem muita coisa pra defender na vida, mas sem dúvida a maior delas é a nossa dignidade, a nossa honra.

Pedi exoneração hoje ao prefeito Edson Vieira para ficar desimpedido e lutar para defender nossa verdade.

Não tenho como mensurar meu orgulho em trabalhar numa cidade que escolhi ser minha segunda casa. E entre tantas coisas as quais me orgulho é de ajudar a cidade a ser notícia positiva o tempo todo na gestão do Turismo, ajudando a crescer o São João da Moda e a inserir o município no Mapa do turismo brasileiro, além de conhecer pessoas que me ajudaram muito nessa caminhada. A elas a minha gratidão.

O futuro, quando chegar, dirá que a verdade foi restabelecida.

Abraço a todos e sempre me colocando à disposição.

CLAUDIO SOARES

Fonte: Do Blog do Bruno Muniz

https://www.blogdobrunomuniz.com.br/

Comentários do Facebook