Decoração do São João do Polo é inaugurada

Emoção, surpresas e muita história. Foi assim que o Polo Caruaru iniciou o sábado (18), aniversário dos 162 anos de Caruaru. O Centro de Compras e Lazer lançou, oficialmente, a decoração para o São João 2019. Além disso, preparou uma réplica do comércio de Caruaru na década de 50 e que vai receber o público que estiver no Polo durante todo o mês de junho.

E quem não lembra da mercearia do Seu Djalma? Um resgate histórico para que os visitantes possam reviver a trajetória deste grande empreendedor caruaruense.

“É um filme que passa pela cabeça. Estou muito feliz e emocionado com cada detalhe. A mercearia é idêntica àquela em que vivi e construi minha história de trabalho. Eu só tenho a agradecer por toda lembrança e dedicação de todos que prepararam essa surpresa”, afirmou o empresário Djalma Cintra.

O sábado também contou com shows musicais de Valdir Santos e Trio Forró de Chinelo. O São João do Polo inicia dia primeiro de junho com Faringes da Paixão e no dia dois com show de Benil. Além de apresentações culturais, uma réplica da casa de Vitalino e uma vila junina. Tudo de graça.

Comentários do Facebook