Ê veião….

Foi-se embora o sofrimento e agora vem o descanso depois de tanta luta. Resta agora lembrar dos momentos bons, das risadas e da boa companhia. Tanta lembrança boa levarei comigo do senhor, Vozinho Bigode.

Seu Cosme, um homem ativo, batalhador e humano como todo mundo, falho como todos nós somos, mas que amava muito os filhos e os netos.

O tempo fez com que as enfermidades te debilitassem, a cama virou morada e as memórias foram indo embora aos poucos… Isso nos machucava, mas nada comparado à sua luta diária pela vida.

Muito se deve pela presença e cuidado de sua amada filha Sueli, que te cuidou, te deu carinho, amor e suportou tudo ao seu lado. A força da união de vocês dois, pai e filha, foi fundamental pra que a gente tivesse a oportunidade de te ver bem cuidado e amado por mais tempo.

Hoje choro sua partida, mas me conforto em saber que sua missão foi cumprida, seus ensinamentos ficaram, a dor e o sofrimento se foram e Deus tá te recebendo de braços abertos na morada Celestial!

Um dia nos reencontraremos e teremos nossos momentos felizes de novo, veião!

Espero poder lutar pela vida como senhor lutou, nunca se entregar e ser forte até o último momento.

Hoje foi embora o meu vozinho, mas fica a lembrança e a inspiração de não desistir da vida por mais difícil que seja a batalha.

Agora olho pro céu e vejo uma estrela nova brilhando por lá!

Vai na paz, vozinho!
Seu neto vai te orgulhar daqui!

Comentários do Facebook