Guilherme Boulos estará em Caruaru nesta quinta (11)

O ex-candidato à presidência pelo PSOL, Guilherme Boulos, chega à Caruaru para mais uma etapa do seu giro nacional onde debate os principais desafios do Brasil na conjuntura atual. Na quinta-feira, 12, Boulos participa de um debate na Câmara dos Vereadores, às 10h. Após o evento, Boulos é esperado no Assentamento Normandia para um almoço com o líder do MST Jaime Amorim.


A secretária geral do PSOL Pernambuco, Michelle Santos, comentou com o blogue sobre a importância da vinda do líder do PSOL: “A vinda de Guilherme Boulos a Caruaru reforça o valor de nossa cidade no cenário político em Pernambuco e no Brasil. Caruaru tem tradição histórica nos processos e luta e resistência. Celeiro de grandes atores sociais e políticos, atualmente é palco de grandes atos e manifestações populares contrárias a atuação do governo Bolsonaro.

O PSOL ciente da vocação do povo caruaruense sinaliza, com a vinda de Boulos, que está atento ao enorme potencial político e vanguardista de nosso povo, se propondo a ser um dos mecanismos de luta popular em nossa região.”

Comentários do Facebook