IEL-PE está com 30 vagas abertas de emprego, em Gravatá

O Instituto Euvaldo Lodi (IEL) está com 30 vagas abertas para monitor em um parque de Ecoturismo e Turismo de Aventura. As oportunidades são para preencher o quadro de pessoal de um empreendimento que será erguido em Gravatá, no Agreste do Estado. Um dos pré-requisitos é morar do município ou no entorno e ter afinidade com a práticas de atividades de aventura e esporte na natureza.

“É uma excelente oportunidade para se inserir no mercado de trabalho. Como são trinta vagas, as chances de conquistar um emprego também são maiores. Se você se interessou, se prepare, mande seu currículo e participe das seletivas”, explicou Juliana Nogueira, gestora do IEL-PE. Os interessados devem mandar currículo para selecao@ielpe.org.br.

A formação em educação física ou turismo e identificação com esportes de aventura será um diferencial na seleção. A atividade do profissional focará na condução das normas e orientações aos visitantes em atividades de aventura (tirolesa, rapel, trilha, paintball e escalada), em expedientes de quarta a domingo, das 8h às 17h e das 8h às 18h, respectivamente. A remuneração é de R$ 1,3 mil, mais auxílio transporte.

Comentários do Facebook