Mansão Forró investe em estrutura para atrair público durante São João

Quem vai a ‘Nova Mansão’ percebe os investimentos na estrutura da Casa para proporcionar mais conforto ao público. A quarta edição veio recheada de referências das melhores festas do País. O novo projeto favoreceu para que o local se consagre como uma opção a mais para aproveitar o São João de Caruaru.

A publicitária Iandra Félix esteve neste fim de semana e percebeu as mudanças logo quando entrou na casa. “O palco ficou bem mais amplo e com melhor visão para os shows. Além da estrutura moderna e confortável, gostei da grade de programação. Eu particularmente amo o forró, mas é ótimo ter outros estilos musicais para receber todos os tipos de público”, afirmou.

Além da praça de alimentação equipada com empresas de grande porte e um restaurante (1º andar), em parceria com o Via Regional, a Mansão Forró reforçou a estrutura dos banheiros e investiu no acesso à internet. O camarote Chivas e o frontstage, próximo ao palco principal, também são novidades para a temporada 2019, além de outro espaço reservado para o autêntico forró pé de serra, bem na entrada.

“Ficamos satisfeitos em saber que nossa casa se consolidou no calendário dos forrozeiros e forrozeiras de Caruaru. Todos esses investimentos são pensados minuciosamente para oferecer o melhor pra quem visita a cidade nesta época e quer aproveitar as festividades juninas”, reforçou um dos organizadores do evento, Fred Gomes.

Promovida pela TFM Promoções em parceria com a TV Asa Branca, a Mansão Forró funciona nos fins de semana de junho e início de julho. O local dispõe de área cultural (com cidade cenográfica) e áreas de shows. Há ainda uma praça de alimentação, com diversas opções gastronômicas. A Mansão Forró tem capacidade pra mais de 1.000 pessoas.

O ingresso para os shows pode ser adquirido na Loja Mioche do Caruaru Shopping ou através do site: https://www.ticketsimples.com. A entrada inclui open bar de cerveja, das 15h às 17h. Para mais informações: ‪(81) 3719-6819‬ ou através das redes sociais oficiais.

Comentários do Facebook