Mutirão com Compesa e Celpe será realizado pelo PROCON em Caruaru

Na semana em comemoração ao aniversário de Caruaru, o PROCON vai oferecer um grande presente para os consumidores: um mutirão de atendimento com as empresas COMPESA e CELPE. A ação será realizada entre os dias 13 e 17 de maio, na sede do órgão, que fica localizado na Av. Rio Branco, 315, no Centro da cidade.

“Essa é uma oportunidade para que os consumidores do município e cidades vizinhas negociem suas dívidas. O mutirão vem com uma proposta diferente dos atendimentos diários que acontecem no PROCON. As condições oferecidas pela CELPE e a COMPESA são exclusivas para o feirão. O objetivo é oferecer negociações diferenciadas que caibam dentro do orçamento do consumidor”, explicou Nyverson Moura, diretor do órgão.

COMPESA- Será concedido um desconto considerável, tanto para pagamento da dívida à vista, quanto para pagamento parcelado. No parcelamento, será solicitado o pagamento de uma entrada.

CELPE – Cliente residencial faturas de consumo: entrada de 20% e restante em nove parcelas, com a retirada de juros e multas de atrasos. Cliente comercial/rural/industrial faturas de consumo: retirada de 100% de juros e multas por atrasos, entrada de 30% e o restante em três parcelas.

Comentários do Facebook