Noite de sexta-feira com público animado no São João de Caruaru

O clima frio não atrapalhou a noite desta sexta-feira (7), que foi marcada por muita animação no Pátio de Eventos Luiz “Lua” Gonzaga. Uma multidão tomou conta do local e arrastou o pé ao som de muito forró estilizado, xote, maracatu, baião e também pé de serra.

A noite começou com a gravação do DVD do cantor caruaruense Guilherme Topado, que trouxe um repertório eclético e cheio de alegria. “É uma honra gravar o meu primeiro DVD no Maior e Melhor São João do Mundo. Na verdade, é um sonho realizado. Quero agradecer à Prefeitura de Caruaru pela valorização do artista da terra. Isso, de certa forma, eleva a cultura do município”, garantiu Guilherme.

Em seguida, Alceu Valença abrilhantou a noite com sucessos que levaram o público ao delírio. “Dois animais”, “Tropicana”, “Anunciação” e “La Belle de Jour” fizeram parte do repertório. Antes de subir ao palco, o cantor falou com a imprensa. No fim da coletiva, em tom de brincadeira, Alceu pediu para ser filmado. “Quero agradecer à cobertura da imprensa e deixar um abraço para cada um de vocês. Agora digam muito obrigado”, brincou.

Os festejos foram encerrados por Cavaleiros do Forró. A banda, que não deixou ninguém parado, agradou aos fãs cantando sucessos novos e das antigas. “Já temos 18 anos de carreira e podemos garantir que Cavalheiros do Forró é igual a vinho, quanto mais velho, mais gostoso fica. Para nós é uma responsabilidade muito grande cantar no palco de um dos maiores e melhores São João do mundo”, exaltou o vocalista Ramón Costa.

A noite também foi de homenagens ao cantor Gabriel Diniz, vítima fatal de um acidente aéreo no último dia 27 de maio, e que se vivo estivesse, iria se apresentar hoje em Caruaru.

Comentários do Facebook