Policiais que fazem a segurança do São João de Caruaru reclamam do alojamento

Mais uma vez policiais escalados para os plantões no São João de Caruaru reclamaram sobre a falta de estrutura do alojamento montado no Colégio Professor Machadinho, localizado no Bairro São Francisco, na Rua Olegário Bezerra.

Entre os problemas estariam o barulho, insetos e queda de energia. O alojamento no colégio é o local do descanso. Por meio de nota, o 4º BPM informou que no último sábado foram recepcionados 290 policiais militares hipotecados para a Operação São João 2019. Cerca de 200 policiais foram alojados na escola, que recebeu intervenções “para bem acomodar o efetivo durante sua estada”. Oito climatizadores foram instalados no local.

Além disto, a nota diz que os banheiros foram recentemente reformados e receberam intervenções para oferecer banho quente e frio para os PMs, além de limpeza constante por parte de profissionais terceirizados. Os policiais realizam as refeições também na escola e a alimentação tem pratos regionais.

O comando do 4º BPM informou ainda que todo o planejamento foi pensado e executado para “acolher de forma digna os policiais militares, reafirmando o compromisso de ter no bem-estar dos policiais o objetivo maior dos esforços empreendidos na operação São João 2019”.

Foto – via WhatsApp

Comentários do Facebook